Séries & TV

Série do Obi-Wan no Disney+ segue em desenvolvimento e ganha novo roteirista

Roteiro não estava à altura do estúdio, segundo relatos.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 02 de abril de 2020

A série de Obi-Wan Kenobi estava inicialmente prevista para entrar em produção neste verão, apenas para ganhar atrasos devido a problemas com os roteiros.

Agora, a Variety revelou que o escritor Joby Harold foi escolhido para substituir o escritor Hossein Amini no projeto. Harold trabalhou anteriormente em ‘John Wick 3 – Parabellum‘ e escreveu ‘Army of the Dead‘, de Zack Snyder.

Ewan McGregor, que interpretou Kenobi na trilogia prequel dos filmes de ‘Star Wars’, deve reprisar seu papel como o Mestre Jedi. Deborah Chow ainda está no comando como diretora.

Na D23 Expo do ano passado, a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy subiu ao palco para confirmar que McGregor estava retornando à franquia para uma série no Disney+, com McGregor revelando em entrevistas subsequentes como ele teve que manter essas conversas em segredo por anos.

Apesar da empolgação com o projeto, está claro que houve alguns problemas com o ajuste da história, pois surgiram relatos no início deste ano sobre o atraso no início da produção, que coincidiu com rumores de que os roteiros não estavam à altura do estúdio.

Ansiosos?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários