Filmes

Sequência de ‘Aves de Rapina’ exploraria romance entre Arlequina e Hera Venenosa

O relacionamento faz parte do cânone da DC Comics e já apareceu em vários quadrinhos.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 06 de abril de 2020

O fracasso de ‘Aves de Rapina‘ nas bilheterias deixou muitos fãs chateados.

E essa notícia vai aborrecer ainda mais quem acompanha os quadrinhos da DC Comics, porque finalmente veríamos o romance entre Arlequina e Hera Venenosa ser adaptado para as telonas – mas essa oportunidade passou.

Sim, a diretora Cathy Yan revelou em entrevista ao The Wrap que tinha planos para explorar o relacionamento entre as duas em ‘Aves de Rapina 2‘. Mas, claro, o flop do primeiro filme impediu que o projeto seguisse em frente.

“Eu adoraria trazer a Hera Venenosa para o cinema e iria investir num relacionamento entre ela e a Arlequina, porque seria completamente desafiador e chocante ver duas personagens fortes tomando a frente de uma nova franquia.”

Apesar de tudo, a cineasta se declarou otimista quanto à possibilidade de uma sequência:

“Não sei, mas acho que as pessoas não estão prontas para se despedirem da Arlequina. Também acho que Margot [Robbie] ainda tem muito fôlego para intepretá-la por mais alguns anos, então… quem sabe. Eu espero que possamos fazer isso.”

Também esperamos!

O filme é ótimo e terminou suas exibições com uma aprovação impressionante de 78% no Rotten Tomatoes.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários