Notícias

Sara Bareilles revela que teve coronavírus, mas se recuperou completamente

Amém!

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 03 de abril de 2020

A cantora e compositora Sara Bareilles revelou na quinta-feira (02) que havia contraído coronavírus, mas desde então se recuperou totalmente.

Em um vídeo em sua história no Instagram, ela contou aos seguidores as notícias enquanto saíam para passear após uma sessão de terapia.

“Eu tive. Estou totalmente recuperada, só para vocês saberem”, disse ela. “E eu estou pensando em todas as pessoas que estão passando por esse período realmente complicado e enviando muito amor e apenas sendo realmente gratas por cada respiração fácil e todos os dias em que eu posso estar andando por aí.”

Ela também acrescentou:

“Estou realmente quieta agora e provavelmente continuarei quieta, apenas meio que absorvendo tudo isso e tendo muitos sentimentos, como eu geralmente faço.”

Em 13 de março, Bareilles anunciou que a exibição de seu musical “Waitress” no West End de Londres seria cancelada devido à disseminação do coronavírus.

A peça foi baseada no filme de 2007 com o mesmo nome e teve apresentações na Broadway entre 2016 e janeiro de 2020. Bareilles escreveu a música e a letra para ele, e ganhou uma indicação ao Tony por melhor trilha sonora original.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários