Filmes

Sam Raimi, do ‘Homem-Aranha’ clássico, está envolvido na produção de ‘Doutor Estranho 2’

E que não restem dúvidas: o próprio cineasta confirmou a informação.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 15 de abril de 2020

No início deste ano, surgiram relatos de que o diretor do Homem-Aranha clássico de Tobey Maguire, Sam Raimi, estava sendo cogitado para a direção de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Bem, pode segurar a emoção, porque temos a confirmação de que Raimi está certamente ligado ao projeto de alguma forma – e ouvimos isso da boca do próprio cineasta!

Ao promover sua nova série do Quibi, ‘50 States of Fright‘, Raimi contou a jornalistas em uma mesa redonda sobre seu envolvimento com o ‘Doutor Estranho 2‘.

“Eu amava o Doutor Estranho quando criança”, disse ele. “Ele sempre esteve atrás de Homem-Aranha e Batman para mim. Ele provavelmente era o número cinco para mim na lista de ótimos personagens de quadrinhos. Ele era tão original.”

“Quando tivemos aquele momento no primeiro filme do Homem-Aranha [nota do editor: isso foi, na verdade, no segundo filme do Homem-Aranha], eu não tinha ideia de que estaríamos fazendo um filme do Doutor Estranho. Então, foi muito engraçado para mim além disso, coincidentemente, essa frase estava no primeiro filme do Homem-Aranha… eu gostaria de ter previsto que iria me envolver no projeto!”

E aí, ansiosos?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários