Rumor aponta que ‘Resident Evil 8’ será lançado ano que vem

Novo jogo teria até mesmo lobisomens.

Ultimamente, existem muitos rumores circulando pela internet, e isso até que faz sentido.

Afinal, muitos planos foram descartados devido à atual situação global, em que as indústrias foram diretamente afetadas pela pandemia de coronavírus. Este próximo boato é outro que parece ser corroborado por várias fontes respeitáveis.

De acordo com esse boato, que veio do familiar informante da internet Dusk Golem e foi “verificado” pelo Video Game Chronicle, esse ‘Resident Evil 8‘ não deveria ser ‘Resident Evil 8‘. Em vez disso, ele estava originalmente em produção como ‘Resident Evil Revelations 3‘: uma sequência da sucateada, mas razoavelmente popular, série da Capcom.

Outro projeto estava sendo desenvolvido como ‘Resident Evil 8‘, mas o intervalo de tempo entre as entradas principais seria muito longo, e o projeto Revelations 3 estava testando mais positivamente internamente de qualquer maneira. Alguns ajustes foram feitos e agora este será o próximo título principal.

Embora as coisas tenham mudado para se ajustarem à linha do tempo principal (reconhecidamente duvidosa) de Resident Evil, Resident Evil 8 será ainda mais uma partida do que o 7. Isso inclui partes do jogo chamadas de “segmentos de insanidade”, bem como elementos de ocultismo e alucinação, além de novos inimigos de fantasia (os lobisomens são um exemplo fornecido).

Será mesmo?

Paulo C. Góis Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.