Notícias

Rosario Dawson, atriz da Marvel e ‘Star Wars’, revela ser bissexual

E choca um total de 0 pessoas.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 01 de abril de 2020

Rosario Dawson confirmou que é bissexual depois de dar algumas dicas sobre sua orientação sexual em 2018.

A atriz de 40 anos, que está namorando o senador dos Estados Unidos, Cory Booker, desde o final de 2018, falou sobre sua sexualidade em uma entrevista com o Bustle, explicando que muitas pessoas pensaram que ela tinha “saído do armário” quando compartilhou um post no Instagram comemorando o mês do orgulho LGBT quase dois anos atrás.

“As pessoas ficavam dizendo que eu me assumi… eu não fiz isso. Quero dizer, isso não é impreciso, mas nunca saí do armário. Quero dizer, acho que estou fora agora”, disse ela.

Dawson explicou que nunca fez questão de expor a sua sexualidade por ainda não ter tido um relacionamento com uma mulher: “Eu nunca tive um relacionamento nesse espaço, então nunca senti como se fosse algo autêntico para mim.”

Em junho de 2018, Rosario publicou um vídeo da rapper Chika cantando seu hino do Orgulho LGBT, ‘Proud‘, que tem o sample da música Shape of You de Ed Sheeran.

‘Feliz mês do orgulho LGBT! Enviando amor para meus companheiros e manos LGBTQ+. Continuem sendo forte diante das adversidades. Altos e orgulhosos.”

A atriz estrelou várias séries da Marvel na Netflix como a personagem Claire Temple, e foi escolhida para dar vida à padawan de Anakin Skywalker, Ahsoka Tano, na segunda temporada de ‘The Mandalorian‘.

 

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários