Filmes

Novo ‘Mortal Kombat’ é melhor do que qualquer coisa já feita na franquia, diz roteirista

Sim, estamos no hype. A estreia de ‘Mortal Kombat’ está prevista para 15 de janeiro de 2021.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 09 de abril de 2020

De acordo com o escritor do novo filme de ‘Mortal Kombat‘, Greg Russo, a série nunca foi tão boa quanto no próximo reboot de 2021.

No Twitter, Russo não apenas provocou que o filme será muito sangrento, mas sugeriu também que nada na série de videogames se compara ao que está por vir. Na rede social, um fã de Mortal Kombat observou que tudo o que eles querem é ter um filme da franquia que pareça tão maduro e gore quanto as cenas dos jogos modernos.

Como você deve saber, nos últimos anos, a NetherRealm Studios realmente aumentou a qualidade das cenas em Mortal Kombat. Por exemplo, não apenas o Mortal Kombat 11 tem uma campanha louca e excelente, mas também a qualidade cinematográfica da experiência de seis horas. Ele estabeleceu o padrão para qualquer outra mídia da série. Como você deve saber, os filmes anteriores de Mortal Kombat não tinham esse mesmo parâmetro para se basear.

Dito isso, Russo parece confiante de que, a esse respeito, o próximo filme será ainda melhor. “Cutscenes? Esqueça as cenas, meu homem”, disse Russo para o fã mencionado acima. “MK nunca pareceu tão bom.”

A estreia de ‘Mortal Kombat’ está prevista para 15 de janeiro de 2021.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários