Filmes

‘Jogos Vorazes’ vai ter NOVO FILME com mesmo diretor da trilogia original!

Longa será baseado em The Ballad of Songbirds and Snakes, novo livro da autora Suzanne Collins

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 22 de abril de 2020

Jogos Vorazes vai voltar!

A adaptação cinematográfica do livro prequel da franquia, The Ballad of Songbirds and Snakes, da autora Suzanne Collins, será feita pela Lionsgate, e a equipe criativa dos filmes originais, incluindo o diretor Francis Lawrence, está voltando para o filme.

O anúncio foi feito por Joe Drake, presidente do grupo de filmes Lionsgate, na última terça-feira (21).

Lawrence, que dirigiu Em Chamas e os dois filmes de A Esperança, dirigirá o prequel. Collins escreverá um alicerce baseado em seu próximo romance, Nina Jacobson, da Color Force, retornará à franquia para produzir, e Michael Arndt, que escreveu Em Chamas, será o roteirista.

The Ballad of Songbirds and Snakes” acontece 64 anos antes da trilogia original, durante o 10º Jogos Vorazes anuais, e se concentrará em Coriolanus Snow (interpretado por Donald Sutherland na franquia original) aos 18 anos, anos antes de se tornar o presidente tirânico de Panem.

O jovem Coriolanus é bonito e charmoso, e embora a família Snow tenha passado por momentos difíceis, ele vê uma chance de mudar sua sorte quando é escolhido para ser mentor dos 10º Jogos Vorazes, apenas para ter sua alegria frustrada quando é designado para orientar a homenagem da menina do empobrecido Distrito 12.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários