Filmes

James Gunn revela trama surpreendentemente complexa de ‘Scooby-Doo 3’

Projeto cancelado teria Salsicha e sua equipe questionando todas as suas crenças.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 03 de abril de 2020

James Gunn ia escrever e dirigir ‘Scooby-Doo 3’, mas o projeto não deu certo.

A estreia de ‘Scooby-Doo 2: Monstros à Solta‘ nos cinemas foi um grande fracasso de crítica e bilheteria, fazendo com que a Warner cancelasse os projetos para uma sequência.

Mas, de acordo com o cineasta James Gunn, era ele quem ia comandar o roteiro e a direção de ‘Scooby-Doo 3‘ antes de tudo ir pelos ares.

“Fiz um acordo para escrever e dirigir o terceiro em 2004, mas como o segundo não arrecadou o retorno suficiente para garantir um terceiro, eles acabaram descartando a ideia.”

Agora, Gunn revelou a trama planejada para o filme, que era – para a surpresa de muitos – bastante complexa e mostraria Salsicha e sua equipe revendo todas as suas crenças.

“A turma seria contratada por uma cidade na Escócia, que reclamaria sobre um ataque de monstros. Entretanto, descobriríamos que, na verdade, os monstros eram as vítimas e Scooby e Salsicha teriam que enfrentar seus próprios medos e mudar seu sistema de crenças.”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários