Séries & TV

Já terminou ‘Elite’? Assista o trailer de ‘Love 101’, nova série de drama teen da Netflix

Todos os episódios da primeira temporada serão lançados na Netflix em 24 de abril.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 06 de abril de 2020

Já maratonou a nova temporada de ‘Elite‘ inteirinha e tá órfão de séries parecidas? Relaxa, ‘Love 101‘ pode ocupar esse espaço.

Os dramas turcos da Netflix até agora foram bem recebidos. O próximo deles, ‘Love 101‘, no entanto, será diferente de ‘The Protector‘ e ‘The Gift‘, pois será direcionado a um público diferente: os adolescentes.

Ambientado principalmente em 1998, com as vinhetas atuais que enquadram cada episódio,a produção segue um grupo de desajustados de 17 anos que decidem manter sua professora favorita na cidade, para que possam permanecer na escola.

Os alunos planejam que ela se apaixone pelo novo treinador de basquete, mas, ao fazê-lo, não percebem que estão descobrindo o próprio amor. Através dessa jornada, eles aprenderão que têm mais em comum do que pensam, são mais fortes juntos do que separados e que o amor não pode ser fabricado.

O show é estrelado por Kubilay Aka como Kerem, Kaan Urgancıoğlu como Kemal, Alina Boz como Eda, Pinar Deniz como Burcu, Mbert Yazıcıoğlu como Sinan, Selahattin Paşalı como Osman e İpek Filiz Yazıcı como Işık.

A série foi criada por Meriç Acemi, conhecida por seu trabalho em ‘Erkenci Kus‘ e ‘Ufak Tefek Cinayetler‘.

Todos os episódios da primeira temporada serão lançados na Netflix em 24 de abril.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários