Livros

J.K. Rowling disponibiliza ‘Harry Potter’ de graça para crianças isoladas em casa

Autora quer ajudar os jovens que estão em quarentena por causa do coronavírus.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 02 de abril de 2020

A aclamada autora J.K. Rowling está fazendo sua parte para ajudar na luta contra o novo coronavírus.

Com as crianças isoladas em casa devido às medidas de segurança contra o espalhamento do covid-19, a criadora do fantástico mundo de ‘Harry Potter‘ decidiu disponibilizar de graça o livro que dá início à saga.

Harry Potter e a Pedra Filosofal‘ ficará de graça como livro eletrônico durante todo o mês de abril. Uma versão audiolivro também será liberada, mas apenas em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e japonês.

O WizardingWorld.com, site oficial da franquia, também receberá mais uma novidade: o Harry Potter At Home, totalmente dedicado a crianças pequenas com diversas atividades e entretenimentos.

Por mais de vinte anos, Hogwarts tem sido uma fuga para todos – para leitores e fãs, jovens e idosos. Durante os tempos estranhos em que agora nos encontramos, queremos recebê-lo de volta a Hogwarts, onde encontrará um refúgio amigável para você, sua família e aqueles de quem você está cuidando.

Mais de 500 milhões de livros de Harry Potter foram vendidos em todo o mundo, por isso é reconfortante saber que muitas casas já têm uma porta para o mundo bruxo esperando para ser aberta novamente. E para aqueles que nunca visitaram o mundo mágico antes, sejam bem-vindos!

Nosso novo projeto Harry Potter At Home é um esforço de equipe, combinando os recursos das editoras Harry Potter do Reino Unido e dos EUA, Bloomsbury e Scholastic, Pottermore Publishing, principal produtor e fornecedor de palavras faladas Audible, fornecedor de bibliotecas OverDrive e, claro, nosso próprio fabricantes de mágica aqui no WizardingWorld.com.

O Reino Unido vive agora uma severa quarentena, em que as pessoas só podem sair de suas casas para comprar comida.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários