Filmes

‘Indiana Jones 5’ tem estreia adiada para 2022 e pode sequer acontecer

Harrison Ford, atualmente com 77 anos, voltará para estrelar a franquia.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 03 de abril de 2020

A Disney confirmou uma reorganização colossal de seus principais títulos futuros devido à pandemia de coronavírus, e o muito atrasado e sem título ‘Indiana Jones 5‘ foi pego na bagunça.

O filme, datado anteriormente para 9 de julho de 2021, chega aos cinemas agora apenas em 29 de julho de 2022.

Este é apenas o último soluço do que tem sido uma jornada enorme: colocar Indiana Jones de volta nas telonas, um processo que vem acontecendo desde que ‘O Reino da Caveira de Cristal‘ estreou em 2008.

A franquia fez uma grande mudança quando foi anunciado que James Mangold assumiria a direção no lugar de Steven Spielberg, marcando a primeira vez que alguém que não fosse o cineasta lideraria um longa da saga estrelada por Harrison Ford.

Aliás, o ator – que atualmente está com 77 anos – ainda está definido para reprisar o papel principal e, de acordo com Ford, a produção estava programada para começar neste mês.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários