Séries & TV

Em Casa com Olaf | Disney+ terá série spin-off de ‘Frozen’ – assista o teaser!

Até o Olaf tá de quarentena.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 07 de abril de 2020

Há benefícios em ficar em quarentena, pelo menos na Disney.

O estúdio acaba de anunciar ‘At Home with Olaf‘, uma nova série de curtas de ‘Frozen‘ criados por Hyrum Osmond e estrelados por Josh Gad, ambos trabalhando de casa.

Baseado em um pequeno teaser lançado pela Disney, a série seguirá simplesmente Olaf, o icônico boneco de neve, vivendo sua vida em distanciamento social.

A Disney está na vanguarda deste formato de lançamento sem precedentes e instável, causado pela pandemia de coronavírus.

Na semana passada, o estúdio anunciou que a adaptação de Kenneth Branagh da série de fantasia ‘Artemis Fowl‘ – estrelando Ferdia Shaw, Judi Dench e Colin Farrell – não seria mais exibida nos cinemas e seguiria diretamente para o Disney+.

Antes disso, ‘Dois Irmãos‘ da Pixar chegou ao serviço de streaming pouquíssimas semanas depois de estrear nos cinemas mundiais.

Josh Gad disse o seguinte sobre a série no Twitter:

“Meus amigos @alittlejelee e @mrhyrum me ligaram um dia e perguntaram se eu poderia gravar alguns diálogos e sons como Olaf de casa. Esses pequenos curtas feitos de casa por Hyrum e a Disney Animation são tão charmosos e espero que abram sorrisos durante esses tempos assustadores.”