Games

E3 2020 | Cancelado, maior evento de games do mundo não terá versão online

Não vai rolar.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 08 de abril de 2020

A rápida disseminação do vírus COVID-19 resultou no cancelamento de vários eventos em todo o mundo.

A E3 é uma delas em que a organização afirmou que não realizará um evento físico este ano. Em vez disso, a organização sugeriu que eles tivessem um evento online.

Se você esperava que isso acontecesse, pode ficar desapontado porque, em uma declaração feita à PC Gamer, os organizadores confirmaram que não estarão realizando um evento on-line para substituir o presencial. No entanto, os organizadores disseram que trabalharão com expositores para ajudá-los a promover e exibir anúncios de empresas individuais.

De acordo com o comunicado:

“Dada a interrupção provocada pela pandemia do COVID-19, não apresentaremos um evento online da E3 2020 em junho. Em vez disso, trabalharemos com expositores para promover e exibir anúncios de empresas individuais, inclusive em www.E3expo.com, nos próximos meses. Estamos ansiosos para reunir nossa indústria e comunidade em 2021 para apresentar uma E3 reimaginada que destacará novas ofertas e emocionará nosso público.”

Dito isso, a Microsoft, que também teria uma participação na E3, confirmou anteriormente que realizará um evento online do Xbox após o cancelamento do evento.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários