Anime & Mangá

‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba’ vai acabar em maio, diz licenciadora

Ah, não!

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 30 de abril de 2020

A editora Norma Editorial, que distribui os mangás de ‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba‘ para os países de língua espanhola, anunciou que o mangá chegará ao seu fim em maio.

É claro, não demorou para que a informação viralizasse na internet – principalmente depois que a Yonkou Productions compartilhou a publicação da editora, tornando-a praticamente oficial.

Pelo visto, a própria Shueisha – empresa de origem no Japão – que deixou tudo avisado para as licenciadoras se prepararem.

Triste!

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Kimetsu no Yaiba é uma série japonesa de mangá shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge. O mangá é serializado desde 15 de fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shōnen Jump, com seus capítulos sendo reunidos, até o momento, em 18 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários