Filmes

Data de estreia do novo ‘Blade’ no MCU pode ter sido revelada

Só mais dois aninhos!

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 06 de abril de 2020

A Fase 4 da Marvel sofreu um sério revés com o adiamento de ‘Viúva Negra’. No entanto, o estúdio também usou essa chance para aprofundar seus planos para os próximos anos do MCU.

Em suma, cada filme está agora sendo movido para a data de lançamento de seu sucessor, então o filme estrelado por Scarlett Johansson agora ocupa a vaga de novembro, que seria de ‘Os Eternos‘ – e assim por diante. Além disso, o ‘Capitã Marvel 2‘ finalmente recebeu uma data de estreia oficial: julho de 2022.

Esse é o filme final da programação atual. No entanto, teríamos agora um conceito do que está se desenvolvendo depois disso: o reboot de ‘Blade‘, de Mahershala Ali.

O especialista, jornalista e insider Charles Murphy compartilhou uma nova informação nas mídias sociais. Delineando as próximas 5 datas de lançamento da Marvel Studios já bloqueadas, ele aparentemente ouviu dizer que a principal produção pós-CM2 é ‘Blade‘, com o filme de super-herói chegando aos cinemas em 7 de outubro de 2022.

Ficaremos aguardamos qualquer informação adicional de Murphy ou mesmo uma confirmação da Marvel sobre o assunto.

Apesar disso, faria bastante sentido se ‘Blade‘ fosse o próximo filme na lista, porque foi introduzido junto com o restante da Fase 4 na San Diego Comic-Con. O filme não recebeu um lugar na linha do tempo, no entanto, Ali foi recebido no palco e revelado ao mundo como o novo Daywalker, assumindo a posição de Wesley Snipes.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários