Filmes

Coronavírus adia estreia de ‘Top Gun: Maverick’ para o natal

Filme chega aos cinemas em 23 de dezembro.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 02 de abril de 2020

A Zona de Perigo permanecerá fechada ao público por mais alguns meses, enquanto a Paramount move ‘Top Gun: Maverick‘, de 24 de junho para 23 de dezembro de 2020, de acordo com a Variety.

O filme, dirigido por Joseph Kosinski (Only the Brave), vê Tom Cruise repetir o papel do capitão Pete “Maverick” Mitchell, agora um velhote envelhecido que quase certamente não deveria estar dando cambalhotas em um avião a jato.

Val Kilmer também está voltando como o tenente TomIcemanKazansky, enquanto o resto do elenco inclui Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman e Ed Harris.

Maverick é apenas o mais recente de uma longa linha de datas de lançamento adiadas devido à pandemia de coronavírus.

Um Lugar Silencioso: Parte II‘ da Paramount foi um dos primeiros filmes a fazerem isso, e o estúdio também adiou o novo filme do ‘Bob Esponja‘ de 22 de maio para 31 de julho. ‘The Tomorrow War‘, um filme de ação de ficção científica estrelado por Chris Pratt, foi removido de sua data de estreia em 25 de dezembro e permanece sem data por enquanto.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários