Filmes

Com produção suspensa pela pandemia, roteiro de ‘Thor: Amor e Trovão’ será perfeito, diz Taika Waititi

Diretor disse que pelo menos terá tempo suficiente para revisar tudo.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 29 de abril de 2020

A pandemia de coronavírus suspendeu todas as produções do mundo, mas pelo menos trouxe uma coisa boa aos diretores e roteiristas: tempo.

Foi isso que disse o cineasta por trás de Thor: Amor e Trovão, o premiado Taika Waititi (Jojo Rabbit). Para ele, o tempo extra fará com que o roteiro do filme esteja próximo da perfeição.

Em entrevista ao Total Film, Waititi disse o seguinte:

“Existem alguns aspectos positivos que podemos retirar disso. Um deles é que muitos destes filmes, e filmes em geral, são apressados, e você não tem tanto tempo quanto você gostaria no roteiro e coisas assim.

Ainda estamos escrevendo Love and Thunder, e é bom continuar escrevendo, porque daí teremos um roteiro muito muito bom. Com escrita especialmente, você precisa do maior tempo possível […] Agora nos deram uma enorme quantidade de tempo, então vamos usá-lo.”

O quarto filme da franquia Thor contará com Chris Hemsworth e Tessa Thompson, e terá também o retorno de Natalie Portman, a Jane Foster que se tornará a versão feminina do Deus do Trovão.

 

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários