Filmes

‘Capitã Marvel 2’ vai introduzir os Novos Vingadores no MCU, diz rumor

Filme vai preparar o terreno para ‘Vingadores 5’ e liderar a nova equipe de super-heróis.

  Paulo C. Góis    domingo, 19 de abril de 2020

A Marvel adiou recentemente todos os filmes da Fase 4 e estabeleceu novas datas de lançamento para eles, incluindo o Capitã Marvel 2, que agora estreará em julho de 2022, mas isso não impediu o pessoal da internet de especular sobre a história da sequência.

Este é um momento crucial para o MCU, afinal. Com Vingadores: Ultimato encerrando definitivamente a Saga do Infinito, todos os olhos estão agora na Marvel e Kevin Feige para ver em que grande evento eles irão embarcar.

É claro que a programação de filmes do estúdio manterá definitivamente a participação dos fãs viva e quente pelos próximos dois anos, com filmes como Thor: Love and Thunder, Guardiões da Galáxia Vol.3, e a continuação sem título de Homem-Aranha: Longe de Casa preenchendo o vazio deixado pelos Vingadores, sem mencionar as séries originais do Disney+ como WandaVision e Loki.

Ainda assim, os fãs gostariam de saber para onde todas essas histórias convergirão e se haverá outro grande evento no futuro, como Guerra Infinita e Ultimato, que, em retrospectiva, deram resolução a 10 anos de narrativa.

Estão surgindo relatórios dizendo que a Marvel pretende fazer um projeto dos Jovens Vingadores, mas parece que eles vão expandir isso como uma série do Disney+. Como tal, é seguro assumir que o próximo filme dos Vingadores contará com um conjunto diferente de personagens.

De fato, o MCU Cosmic afirma que Capitã Marvel 2 realmente montará o próximo evento dos Vingadores, assim como Capitão América: Guerra Civil colocou os personagens em seus respectivos lugares para o início da Guerra Infinita. E, assim como os irmãos Russo lidaram com os dois filmes, o diretor que comandar Capitã Marvel 2 provavelmente fará o filme dos Vingadores 5 também.

Mais interessante é o fato de a Marvel querer que a Capitã Marvel lidere a nova equipe de Vingadores, substituindo o papel que Tony Stark e Steve Rogers desempenharam na equipe original.

Também faz sentido. Com a Mouse House pressionando por mais inclusão em relação às personagens femininas e até dando a elas seus próprios filmes solo, não deve ser uma surpresa se a Carol Danvers de Brie Larson se estabelecer como líder dos Vingadores em Capitã Marvel 2.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários