Notícias

Ator mirim de ‘The Flash’ morre subitamente aos 16 anos

Logan Williams viveu uma versão jovem do herói Barry Allen.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 03 de abril de 2020

O ator adolescente Logan Williams, que é conhecido por seu papel como a versão jovem de Barry Allen na série ‘The Flash‘, faleceu repentinamente.

Williams tinha 16 anos. O relatório vem do Tri-City News, de Coquitlam, British Columbia, Canadá, onde a mãe de Williams, Marlyse, falou sobre a morte de seu filho, durante a qual ela disse estar “absolutamente arrasada”.

“Não consigo abraçar meus pais que perderam o único neto”, disse Marlyse. Ela acrescentou: “Com seu talento e aparência deslumbrante, Logan tinha potencial para ser uma grande estrela.”

Williams também teve um papel na popular série ‘Supernatural‘.

A estrela de Flash, Grant Gustin, publicou uma homenagem em sua página do Instagram depois de receber as notícias, escrevendo um post comovente para o ator que apareceu pela primeira vez com ele no piloto como a versão mais jovem do Velocista Escarlate.

“Apenas ouvindo as notícias devastadoras de que Logan Williams faleceu repentinamente”, escreveu Gustin. “Fiquei tão impressionado não apenas pelo talento de Logan, mas pelo profissionalismo dele no set. Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família durante o que é certamente um momento inimaginavelmente difícil para eles. Por favor, mantenha Logan e sua família em seus pensamentos e orações durante o que tem sido um tempo estranho e difícil para todos nós. Enviando amor a todos.”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários