Filmes

Ator de X-Men ficou surpreso com sucesso estrondoso da franquia nos cinemas

E tá vindo mais!

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 09 de abril de 2020

Os X-Men são uma das equipes mais queridas na história das HQs.

Entretanto, nem mesmo os atores envolvidos no projeto de adaptação da Marvel aos cinemas esperavam tanto sucesso.

O ator James Marsden, que deu vida ao Ciclope em três filmes da saga sob o comando da 20th Century Fox, se disse chocado com a durabilidade da franquia:

“Acho que todos esperávamos que isso se tornasse o que se tornou, e sabíamos que tínhamos o poder de fazer parte do legado do universo dos X-Men. Eles existem desde 1962, 1963? E assim, quando começamos, eram 40 anos de história e super fãs.

Então, sabíamos que, se fizermos isso corretamente, isso poderia ser algo para sempre, por muito, muito tempo. Eu esperava, mas não esperava que eles ainda estivessem produzindo.

Quero dizer, pensei que talvez eles fizessem 4 ou 5 deles em seu sucesso, mas quantos eles fizeram agora, 10? Então é meio louco e muito legal.”

Agora que a Disney comprou a Fox, a expectativa é de que, nos próximos anos, vejamos um reboot se desenhar incluindo a equipe de mutantes de uma vez por todas no Universo Cinematográfico da Marvel.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários