Notícias

Ator de ‘The Witcher’ e ‘Game of Thrones’ se recuperou completamente do coronavírus

Kristofer Hivju garantiu que já está 100% novamente.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 14 de abril de 2020

Kristofer Hivju se juntou recentemente ao seriado de sucesso da Netflix, ‘The Witcher‘, para a segunda temporada, mas, infelizmente, ele e sua esposa Gry Molvær Hivju foram um dos muitos que acabaram testando positivo para COVID-19.

Após o diagnóstico, não demorou muito para que a produção da segunda temporada de ‘The Witcher‘ fosse encerrada, e Hivju entrou em quarentena por várias semanas.

A boa notícia é que ambos se recuperaram totalmente e estamos desfrutando de um tempo ao ar livre pela primeira vez em algum tempo. Kristofer foi ao Instagram para compartilhar as boas notícias e agradecer aos fãs pelo apoio durante tudo isso.

Você pode conferir a mensagem e uma foto abaixo.

“Oi! Estamos totalmente recuperados e de boa saúde depois que eu fui infectado pelo Cororonavírus, e provavelmente minha esposa @grymolvaerhivju. Depois de várias semanas em quarentena em uma estalagem, e também mais algumas em ambientes fechados, depois de estarmos livres de todos os sintomas, finalmente estamos sãos e salvos”, escreveu Hivju no Instagram.

“Tivemos a sorte de ter apenas sintomas leves do Covid 19. Enviamos nosso amor e pensamentos para todas as pessoas em que o vírus foi atingido com mais força e para todos que perderam seus entes queridos devido ao Cornonavírus. Obrigado por todo o seu apoio, e lembre-se de permanecer vigilante e manter distância, lave as mãos e acima de tudo; cuidem um do outro neste tempo estranho. Muito amor de nós❤️🙌🏻 #takecare @panoramaagency”

https://www.instagram.com/p/B-7zY7VhzAz/?utm_source=ig_embed


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários