Séries & TV

Amazon já renovou ‘The Boys’ para a terceira temporada, diz site

A segunda temporada da série sequer estreou na plataforma e não tem previsão de estreia.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 30 de abril de 2020

A segunda temporada de The Boys, da Amazon, ainda não estreou, mas a série popular já pode ter sido renovada na terceira temporada.

De acordo com o The Cinema Spot, The Boys já teria sido renovada para a terceira temporada. Se o relatório for verdadeiro, pode não ser uma grande surpresa para os fãs, considerando-se que a série teve uma renovação no início da segunda temporada no ano passado na San Diego Comic-Con, com essa renovação antes da estréia inicial do programa.

Além do relatório sobre a terceira temporada, também foram observados os títulos dos episódios da segunda temporada da série – títulos que também apareceram no site do Writers Guild of America West. Esses títulos, em nenhuma ordem específica, são “The Big Ride”, “Proper Preparation and Planning”, “Nothing Like It In The World”, “Over The Hill With The Swords of A Thousand Men”, “We Gotta Go Now”, “The Bloody Doors Off”, “Butcher, Baker, Candlestick Maker”, “What I Know”.

Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, a série levou os fãs a um passeio selvagem e sangrento em sua primeira temporada e o showrunner Eric Kripke prometeu um conto ainda mais distorcido na segunda temporada.

O trabalho nessa segunda temporada continuou apesar do desligamento da pandemia de coronavírus, com Kripke revelando no final de março que as principais filmagens haviam sido encerradas e a série estava em pós-produção, embora remotamente.

Atualmente, não sabemos muito sobre o que a segunda temporada vai nos trazer, mas é provável que a série comece imediatamente após o enorme gancho no final da primeira temporada.

The Boys ainda não tem data oficial para retornar.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários