‘007: Sem Tempo Para Morrer’ poderia se passar na mente de James Bond, revela diretor
E se fosse tudo uma alucinação?
Em um universo alternativo, 007: Sem Tempo Para Morrer já teria estreado nos cinemas.
Mas vivemos em uma realidade em que há uma pandemia de coronavírus lá fora, e todas as superproduções tiveram seu lançamento adiado para evitar a transmissão da doença.
Isso não nos impede, entretanto, de saber mais sobre o longa. O diretor do filme, Cary Joji Fukunaga, revelou uma informação interessante: a narrativa inteira dele poderia se passar na cabeça de James Bond e ser nada mais que uma alucinação.
Confira o que ele disse em entrevista à jornalista Miranda July, do Interview Magazine:
“Miranda, eu juro por Deus, eu tinha uma ideia de que esse filme poderia estar se passando inteirinho no covil do vilão do último filme. Há uma cena [em Spectre] em que uma agulha entra dentro da cabeça de James Bond, e que deveria fazê-lo esquecer de tudo, e então ele escapa milagrosamente por causa de uma bomba. E então ele e Léa explodem o lugar e vão salvar o dia. Eu fiquei tipo, ‘E se tudo até o fim do segundo ato acontecesse na cabeça dele?'”
O novo longa do agente James Bond foi um dos primeiros a serem adiados. ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘ chegaria aos cinemas no dia 2 de abril, mas teve sua estreia postergada para 25 de novembro.
O filme de Cary Fukunaga marca a última jornada de Daniel Craig como o icônico espião, e tem em seu elenco Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch e Ana de Armas.