Filmes

‘007: Sem Tempo Para Morrer’ poderia se passar na mente de James Bond, revela diretor

E se fosse tudo uma alucinação?

  Paulo C. Góis    terça-feira, 21 de abril de 2020

Em um universo alternativo, 007: Sem Tempo Para Morrer já teria estreado nos cinemas.

Mas vivemos em uma realidade em que há uma pandemia de coronavírus lá fora, e todas as superproduções tiveram seu lançamento adiado para evitar a transmissão da doença.

Isso não nos impede, entretanto, de saber mais sobre o longa. O diretor do filme, Cary Joji Fukunaga, revelou uma informação interessante: a narrativa inteira dele poderia se passar na cabeça de James Bond e ser nada mais que uma alucinação.

Confira o que ele disse em entrevista à jornalista Miranda July, do Interview Magazine:

“Miranda, eu juro por Deus, eu tinha uma ideia de que esse filme poderia estar se passando inteirinho no covil do vilão do último filme. Há uma cena [em Spectre] em que uma agulha entra dentro da cabeça de James Bond, e que deveria fazê-lo esquecer de tudo, e então ele escapa milagrosamente por causa de uma bomba. E então ele e Léa explodem o lugar e vão salvar o dia. Eu fiquei tipo, ‘E se tudo até o fim do segundo ato acontecesse na cabeça dele?'”

O novo longa do agente James Bond foi um dos primeiros a serem adiados. ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘ chegaria aos cinemas no dia 2 de abril, mas teve sua estreia postergada para 25 de novembro.

O filme de Cary Fukunaga marca a última jornada de Daniel Craig como o icônico espião, e tem em seu elenco Rami MalekLéa SeydouxLashana Lynch e Ana de Armas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários