Filmes

Warner Bros. estaria considerando lançar ‘Mulher-Maravilha 1984’ diretamente na internet

‘Mulher-Maravilha 1984’ ainda está oficialmente marcado para lançamento em 4 de junho.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 20 de março de 2020

Com os cinemas fechados em todo o mundo por um período indeterminado de tempo, a Warner Bros. está discutindo se deve levar a sua próxima superprodução da DC Comics, ‘Mulher-Maravilha 1984‘, diretamente para mídias digitais e serviços de streaming.

As discussões ainda são preliminares e permaneceram próximas do presidente do Warner Pictures Group, Toby Emmerich e de seus principais conselheiros, de acordo com uma pessoa com conhecimento da conversa. Até a diretora Patty Jenkins e o produtor Charles Roven não foram incluídos nas negociações.

De acordo com os especialistas da Warner, a preferência ainda é lançar o filme nos cinemas – mas os executivos estão considerando uma alternativa de streaming, provavelmente como uma oferta direta ao consumidor, e não como parte do serviço de assinatura HBO Max.

A preocupação, disseram os especialistas, é que não há uma data conhecida para a reabertura dos cinemas e pode haver uma escassez de datas favoráveis ​​quando os cinemas voltarem a ficar online para os muitos filmes que foram adiados.

Mulher-Maravilha 1984‘ ainda está oficialmente marcado para lançamento em 4 de junho.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários