Filmes

Viúva Negra | David Harbour revela o que mais odeia nos filmes da Marvel

Ele tomou muita porrada!

  Paulo C. Góis    terça-feira, 17 de março de 2020

David Harbour chegou ao estrelato em ‘Stranger Things‘.

Agora, entretanto, o ator entrou para o ramo dos super-herois, tendo estrelado o reboot de ‘Hellboy‘ (que, vamos ser honestos, não foi lá muito bom…) e interpretando o Guardião Vermelho no filme solo da ‘Viúva Negra‘.

O filme ainda não estreou – e nem vai estrear tão cedo, já que a chegada aos cinemas foi adiada devido ao coronavírus -, mas Harbour falou um pouco sobre sua experiência na Marvel Studios e revelou o que mais odiou: tomar porrada.

“É horrível. Quero dizer, eu fui espancado constantemente. Isso é… é horrível. Qualquer um que te disser: ‘Ah, sim, cara, eu amo fazer acrobacias’, isso é um absurdo. Pare com isso.”

O personagem de Harbour no filme é Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho – uma espécie de Capitão América da URSS que serviu de figura paterna para Natasha Romanoff.

O filme tinha previsão de estreia para 1º de maio, mas agora não se sabe os planos da Disney.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários