Notícias

Vincent Marzello, da franquia 007, morre aos 68 anos

O ator enfrentou uma longa batalha contra a demência e o câncer.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 31 de março de 2020

O ator Vincent Marzello faleceu aos 68 anos, após uma longa batalha contra a demência e o câncer.

Depois de começar sua carreira de ator apenas um ano antes, Marzello apareceu no filme de James Bond de 1977, ‘The Spy Who Loved Me‘, estrelado por Roger Moore como o icônico agente secreto. Marzello teve uma segunda chance na franquia quando interpretou o papel de Culpepper em 1983, ‘Never Say Never Again‘, com Sean Connery.

A esposa de Marzello, Lorelei King, deu a notícia da morte do ator na manhã de terça-feira (30). Ela não compartilhou detalhes sobre a morte de seu marido, mas deixou amigos e apoiadores saberem que ele havia falecido por meio de um post nas mídias sociais.

“O amor da minha vida, meu querido marido Vincent Marzello, morreu nesta manhã”, escreveu King no Twitter. “Para aqueles que o conheceram, desculpe-me por postar esta notícia em vez de contatá-lo pessoalmente, mas estou impressionado. Meu coração está partido.”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários

Relacionados