Filmes

‘The Batman’ e ‘Matrix 4’ podem ter estreia adiada

Pandemia do coronavírus suspendeu as filmagens de várias superproduções

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 26 de março de 2020

É bastante provável que o blockbuster ‘The Batman‘, de Matt Reeves, seja adiado como resultado de sua atual interrupção da produção decorrente da pandemia de coronavírus, de acordo com um novo relatório da Variety.

O relatório menciona vários filmes de alto nível, incluindo ‘The Batman‘, ‘Matrix 4‘ e ‘Red Notice‘, que foram forçados a suspender a produção, e alerta para a possibilidade de que tenham suas datas de lançamento alteradas.

Quando a Bíblia do Showbiz diz que há “uma chance externa”, eu traduziria isso em uma possibilidade de 25% de que ‘The Batman‘ abriria como planejado em sua data de lançamento atual, em 25 de junho de 2021.

Reeves completou quase sete semanas de filmagens antes das gravações serem suspensas. Enquanto isso, ‘Matrix 4‘ deve chegar aos cinemas em 21 de maio de 2021, e a pós-produção provavelmente será extensa devido ao número de efeitos visuais, então a diretora Lana Wachowski tem ainda menos tempo do que Reeves para terminar seu filme.

Quanto ao filme de ação de grande orçamento de Rawson Marshall Thurber,Red Notice’, as estrelas Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds já estavam filmando há dois meses em Atlanta. Os filmes da Netflix normalmente não exigem uma campanha de marketing durante um ano, mas ainda parece improvável que o veremos antes do final do ano, que era o plano inicial.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários