Filmes

Tentaram, mas não deu: ‘Mulher-Maravilha 1984’ tem estreia adiada

Outros três filmes da Warner Bros. também tiveram seu lançamento cancelado

  Paulo C. Góis    terça-feira, 24 de março de 2020

A Warner Bros. adiou oficialmente a estreia de ‘Mulher-Maravilha 1984‘.

Inicialmente planejado para chegar aos cinemas em 5 de junho, agora o filme só será lançado em 14 de agosto. A decisão vem em meio a preocupações com o coronavírus, anunciou a empresa na terça-feira (24).

“Quando nós idealizamos MM 1984, era com toda a intenção de ser visto nas telonas e estamos animados em anunciar que a Warner Bros. Pictures levará o filme aos cinemas em 14 de agosto. Esperamos que o mundo esteja em um lugar mais seguro e saudável até então”, disse Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Motion Picture Group, em comunicado ao TheWrap.

Na semana passada, um especialista com conhecimento da situação disse a Sharon Waxman, do TheWrap, que o produtor de “Mulher Maravilha 1984“, Chuck Roven, e a diretora Patty Jenkins gostariam de ver o filme da DC Comics lançado em agosto.

A Warner Bros. também disse que outros três lançamentos planejados serão adiados: o musical de Lin-Manuel MirandaIn the Heights” (26 de junho), o animado “Scoob” (15 de maio) e o thriller de James Wan,Malignant” (14 de agosto). Nenhum tem novas datas de lançamento.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários