Filmes

Supergirl | Michael Shannon apoia Zack Snyder na direção do filme

Por enquanto, a única coisa que sabemos sobre o projeto é que Oren Uziel, de ‘O Paradoxo Cloverfield’, está escrevendo o roteiro.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 19 de março de 2020

Aparentemente, Michael Shannon nem sabia que um filme solo da ‘Supergirl‘ está sendo idealizado na Warner Bros.

Entretanto, ele disse durante entrevista ao Gold Coast Bulletin que Zack Snyder (Batman vs. Superman) é o cara certo para o trabalho, e apoiou o diretor:

“Uau, isso é interessante. Juro por Deus, não estou brincando, isso é uma enorme novidade. Preciso ver o que vai acontecer. Interpretar Zod novamente? Não sei… Já faz um tempo. Estou um pouco mais velho. Não sei se vou conseguir repetir todos aqueles movimentos!

Inclusive, posso dizer com toda a seriedade que adorei trabalhar com Zack Snyder em ‘O Homem de Aço’. Muito do lado positivo daquela experiência foi por conta dele. Não sei quem está trabalhando em ‘Supergirl’, mas Zack é um cara realmente incrível.”

Por enquanto, a única coisa que sabemos sobre o projeto é que Oren Uziel, de ‘O Paradoxo Cloverfield‘, está escrevendo o roteiro.

Shannon interpretou o General Zod em ‘Homem de Aço‘ (2013).


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários