Séries & TV

Sim, ‘Os Simpsons’ previram Tom Hanks com coronavírus

Pelo menos é o que diz a internet.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 13 de março de 2020

A luta contra o COVID19, a doença causada pelo coronavírus, se manifestou de várias maneiras surpreendentes apenas nesta semana.

As coisas deram uma reviravolta na noite de quarta-feira (11), quando foi revelado que Tom Hanks e Rita Wilson testaram positivo para a doença. Os fãs do casal – e particularmente da carreira de Hanks – rapidamente foram às redes sociais desejar uma rápida recuperação.

Para aqueles que gostam particularmente de ‘Os Simpsons‘, as notícias da quarentena de Hanks por causa da doença trouxeram uma coincidência surpreendente.

Hanks ficou famoso no filme de ‘Os Simpsons‘ de 2007, onde apareceu em um anúncio falso promovendo ‘O Novo Grand Canyon’. No comercial, Hanks brinca que “o governo dos EUA perdeu sua credibilidade, portanto pegou parte da minha”. Ele então retorna durante os créditos finais do filme, para esclarecer “aqui é Tom Hanks dizendo que se você me vir pessoalmente, por favor, me deixe em paz”.

Embora o momento não seja uma previsão de fato do que aconteceu com Hanks, o paralelo definitivamente divertiu os fãs desde que descobriram a coincidência – já que o ator está em quarentena e tem mesmo que ser deixado em paz.

“Os Simpsons fizeram de novo, eles previram que Tom Hanks ia pegar o coronavírus. Por que ninguém tá falando disso?”

Confira o vídeo completo da cena:


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários