Games

Será? Konami desmente rumores sobre novos jogos de ‘Silent Hill’

Konami parece querer manter os projetos em segredo

  Paulo C. Góis    terça-feira, 24 de março de 2020

Rumores de dois novos jogos de ‘Silent Hill‘ surgiram na internet algumas semanas atrás.

O site Rely on Horror relatou que o jogo previamente cancelado seria trazido de volta ao PlayStation 5, juntamente com um reboot geral da franquia principal. A especulação deixou muitos de nós bastante animados, mas de acordo com a Konami, pelo menos, os rumores não são verdadeiros.

Falando com a fonte original dos rumores, um representante da Konami nos EUA disse:

“Estamos cientes de todos os rumores e reportagens, mas podemos confirmar que eles não são verdadeiros. Eu sei que não é a resposta que seus fãs podem querer ouvir.”

Eles afirmam que, embora a editora não esteja fechando completamente a porta da série Silent Hill, ela não será trazida de volta da maneira que está sendo relatada.

Isso acaba com os rumores? Não temos certeza. O que temos aqui é um representante da própria Konami nos dizendo que os rumores não são verdadeiros, mas é claro que a empresa diria isso.

A revitalização de Silent Hill não será anunciada em uma solicitação de comentário de um site. No entanto, achamos que você definitivamente deveria limitar o seu hype e antecipação para os dois projetos agora.

Pode haver algo em andamento, mas provavelmente não vai assumir a forma em que fomos levados a acreditar.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários