Notícias

Roteirista de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’ vai fazer filme misterioso da Marvel

O projeto faria parte do universo Marvel da Sony, que não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 11 de março de 2020

O co-roteirista de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘, Roberto Orci, foi escolhido para escrever um filme da Marvel ainda sem título para a Sony.

A informação vem de um relatório do TheWrap, e detalhes sobre o projeto ou qual personagem específico da Marvel será usado estão sendo mantidos em sigilo.

O projeto de Orci faria parte do universo Marvel da Sony, que não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, mas inclui propriedades da Marvel Comics como “Nightwatch“, “Silk“, “Venom“, “Silver and Black” e “Morbius, o Vampiro Vivo“.

Embora as indicações iniciais fossem de que o personagem estaria relacionado a outros filmes da Sony/Marvel, como Venom, que estão conectados ao “Homem-Aranha”, um indivíduo com conhecimento diz que a propriedade vem de um canto diferente do universo da Marvel ao qual a Sony tem acesso.

O que será?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários