Séries & TV

Rosario Dawson será Ahsoka Tano na 2ª temporada de ‘The Mandalorian’

Os novos episódios da série estreiam em outubro no Disney+.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 20 de março de 2020

Desde sua estréia em ‘Star Wars: The Clone Wars‘, os fãs estão querendo ver Ahsoka Tano se juntar ao universo live-action de ‘Star Wars‘, e agora isso realmente vai acontecer.

E a escolhida para dar vida à icônica personagem foi Rosario Dawson. Como as campanhas de fãs para escolha de elenco surgiram com mais regularidade nos últimos anos, a própria atriz frequentemente expressou seu interesse em assumir o papel.

A segunda temporada de ‘The Mandalorian‘ está atualmente em produção e estreará no Disney + em outubro.

A personagem estreou como uma padawan de Anakin Skywalker, mas ao longo da série, ela provou ser uma personagem tão atraente quanto o próprio Anakin, se não mais, conquistando legiões de fãs. Quando ‘The Clone Wars‘ foi inesperadamente cancelado, os fãs ficaram arrasados ​​com a ideia de que não veríamos a conclusão de sua aventura.

Felizmente, o criador de Clone Wars, Dave Filoni, trouxe Ahsoka de volta para sua nova série, ‘Star Wars Rebels‘, que se passa alguns anos antes dos eventos de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘, permitindo que os fãs aprendessem mais sobre o destino dos Jedi.

O final da série incluiu a confirmação de que Ahsoka, juntamente com Sabine Wren, sobreviveu aos eventos de ‘Star Wars: O Retorno de Jedi‘.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários