Notícias

Quem vence a batalha dos streamings durante a quarentena: Disney+ ou Netflix?

E você, se encaixa na média?

  Paulo C. Góis    terça-feira, 31 de março de 2020

A Netflix está vencendo a batalha dos serviços de streaming em meio à pandemia de coronavírus, mostra uma nova pesquisa.

O que está acontecendo:

Uma nova pesquisa com 500 pessoas do HighSpeedInternet.com perguntou aos participantes se eles tinham que escolher um serviço de streaming durante a pandemia de coronavírus, qual seria?

Os resultados mostraram:

  • 47% Netflix
  • 14% Amazon Prime Video
  • 13,6% Hulu
  • 13% Disney Plus

Não está claro onde os 12,4% restantes dos destinatários se alinharam.

O que as pessoas estão assistindo?

De acordo com a pesquisa, 75% dos entrevistados disseram que estão tomando suas decisões com base no conteúdo sobre preço, experiência e agregação.

A pesquisa disse:

“O lugar da Netflix como o primeiro serviço de streaming certamente conta algo. Mas também tem um talento especial para gerar conteúdo original que continua a ser digno de discussões sobre bebedeiras e farras a noite toda. Combine isso com uma biblioteca cada vez maior de conteúdo não original e você terá uma combinação vencedora.”

Tiger King: Murder, Mayhem and Madness‘ se tornou um dos shows mais populares e memoráveis da última semana. O documentário é exibido exclusivamente na Netflix.

Mais de um, no entanto:

75% dos entrevistados disseram que pagam pelo menos dois serviços de streaming.
43% dos entrevistados disseram que usaram o login de outra pessoa.

E você, se encaixa na média?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários