Filmes

Produção de ‘Homem-Aranha 3’ é adiada por causa do coronavírus

Xii…

  Paulo C. Góis    terça-feira, 31 de março de 2020

Parece cada vez mais provável que alguns filmes programados para o próximo ano possam ser adiados para uma data posterior, incluindo o ainda sem título ‘Homem-Aranha 3‘, da Sony.

Em um novo relatório, o British Film Institute listou um punhado de produções que foram adiadas devido à pandemia de coronavírus, incluindo ‘The Batman‘, o reboot da Disney de ‘A Pequena Sereia‘, e você adivinhou… ‘Homem-Aranha 3‘.

No início deste ano, era esperado que o filme estrelado por Tom Holland começasse a ser filmado em julho, o que significa que os estúdios estão olhando muito mais para o futuro do que alguns poderiam esperar.

Na noite de segunda-feira (29), a Sony anunciou que adiaria a maioria dos filmes que lançaria este verão, incluindo ‘Morbius‘, de julho.

No início deste mês, Holland disse que havia lido o roteiro de Aranha 3, dizendo que era “insano”.

“Estou super feliz com isso”, disse a estrela do MCU ao Inquirer.Net. “Filmaremos ‘Homem-Aranha 3’ em julho em Atlanta.”

Em outros lugares, Kevin Feige, da Marvel Studios, brincou um pouco com o enredo da história, lembrando que o Homem-Aranha está agora fora da sombra do Homem de Ferro e dos Vingadores.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários