Filmes

Produção de ‘Animais Fantásticos 3’ é adiada por causa do coronavírus

Os detalhes da trama estão em sigilo, exceto pelo fato de o filme ter uma boa parte ambientada no Brasil.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 16 de março de 2020

Com a produção prevista para começar nesta segunda-feira, 16 de março, no Reino Unido, fontes disseram à Variety que a Warner Bros. adiou a produção de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam 3‘.

Fontes também confirmaram que o longa de Will Smith, ‘King Richard‘ também adiou sua produção devido à pandemia de COVID-19. O filme estava reconfigurando sua programação devido ao mau tempo em Los Angeles, mas no final decidiu adiá-la também.

Como em muitas produções que já foram interrompidas devido à pandemia de coronavírus, não se sabe quanto tempo o adiamento durará ou se terá algum efeito na data de lançamento.

O filme é estrelado por Eddie Redmayne, Katherine Paterson, Zoe Kravitz e Dan Folger, e David Yates retorna na direção com roteiro escrito pela própria J.K. Rowling.

A série é uma das principais franquias da Warner, com os dois filmes anteriores faturando mais de US$ 1,4 bilhão nas bilheterias mundiais.

Os detalhes da trama estão em sigilo, exceto pelo fato de o filme ter uma boa parte ambientada no Brasil.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários