Notícias

PornHub está oferecendo contas premium gratuitas para ajudar Itália a combater o coronavírus

O Pornhub também está doando uma porcentagem de todos os seus recursos para hospitais locais.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 13 de março de 2020

O coronavírus atingiu a Itália com tanta força que o governo anunciou uma quarentena em todo o país – e o Pornhub quer impedir que os cidadãos deixem suas casas… dando-lhes assinaturas premium, totalmente gratuitas.

A empresa de conteúdo adulto anunciou que os usuários italianos podem reivindicar assinaturas premium sem inserir os detalhes de seu cartão de crédito ao longo de março.

O Pornhub também está doando uma porcentagem de todos os seus recursos da Modelhub – uma subsidiária que ajuda os criadores a vender conteúdo – para hospitais locais.

“O Pornhub decidiu doar sua receita de março do Modelhub para ajudar a Itália a superar a emergência”, diz uma mensagem quando você abre o site na Itália. “Para fazer companhia a você em casa durante essas semanas, você poderá acessar o Pornhub Premium gratuitamente durante todo o mês, sem a necessidade de um cartão de crédito.”

Além de fechar todas as lojas, com exceção de supermercados e farmácias – que são essenciais para a sobrevivência -, a Itália está ameaçando cidadãos que quebram a quarentena com ações legais.

Pessoas que escapam do isolamento sem um bom motivo podem enfrentar até três meses de detenção e/ou uma multa potencial de 2.500 € (US$ 2.800 dólares). Os cidadãos infectados que conscientemente quebram a quarentena podem, no entanto, ser acusados ​​de assassinato se alguém com quem estiver em contato falecer como resultado do COVID-19.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários