Filmes

‘Os Eternos’ terá triângulo amoroso entre o Cavaleiro Negro, Sersi e Ikaris

Se você pensou que ‘Os Eternos‘ apresentariam uma relação precisa de quadrinhos entre Sersi (Gemma Chan) e Dane Whitman / Cavaleiro Negro (Kit Harington), você está parcialmente certo. A julgar por uma entrevista recente que Chan teve com a Vanity Fair, um terceiro Eterno – provavelmente o Ikaris de Richard Madden – também estará envolvido, […]

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 09 de março de 2020

Se você pensou que ‘Os Eternos‘ apresentariam uma relação precisa de quadrinhos entre Sersi (Gemma Chan) e Dane Whitman / Cavaleiro Negro (Kit Harington), você está parcialmente certo.

A julgar por uma entrevista recente que Chan teve com a Vanity Fair, um terceiro Eterno – provavelmente o Ikaris de Richard Madden – também estará envolvido, criando um triângulo amoroso de milênios.

Conversando com a revista, Chan revelou que os Eternos chegaram à Terra há mais de 7.000 anos e sua personagem está em duas histórias de amor ao longo do filme de Chloe Zhao.

“Especificamente, é a história de um grupo de alienígenas imortais, que chegaram à Terra sete mil anos atrás, então a trama se passa em um período muito longo de tempo”, revela Chan. “Sersi é quem tem maior afinidade com os seres humanos; na verdade, ela está envolvida em duas histórias de amor, uma novidade absoluta para os eventos da Marvel e uma das razões que me atraíram para esse projeto.”

Pouco se sabe sobre o recurso além dos detalhes de tempo que ouvimos várias vezes antes. Em um ponto no ano passado, o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, sugeriu que era um dos filmes mais caros que o estúdio havia feito.

“É um filme muito grande. É um filme muito caro. E estamos fazendo isso porque acreditamos na visão [da diretora Chloe Zhao] e acreditamos no que esses personagens podem fazer e acreditamos que precisamos continuar crescendo e evoluindo e mudar e impulsionar nosso gênero”, diz Feige. “Isso é um risco, se eu já ouvi um.”

O filme chega em 6 de novembro aos cinemas mundiais.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários