Séries & TV

Novo ciclo! Quarta temporada de ‘Elite’ terá história e elenco diferentes

Terceira temporada já está disponível para streaming na Netflix.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 18 de março de 2020

A terceira temporada de ‘Elite‘ já está disponível na plataforma da Netflix, e chegou concluindo toda a complexa narrativa da produção. Foi, de muitas formas, um final.

Mas isso não significa que a série vai acabar. Pelo contrário, ‘Elite‘ já foi renovada para uma quarta e quinta temporadas.

Acontece que, como aconteceu na série ‘Skins‘, a produção ganhará um novo ciclo com elenco e história completamente diferentes, como já confirmou Georgina Amorós, a Cayetana:

“É uma temporada em que o ciclo está completo. Outro começa.”

A nova fase da série ainda se passará na escola Las Encinas, mas com foco em personagens ainda inéditos. Apesar disso, retornam como coadjuvantes Samuel (Itzán Escamilla), Rebecca (Claudia Salas), Gúzman (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Cayetana (Georgina Amorós), que se tornou faxineira do colégio.

Lu (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani) e Carla (Ester Expósito) não vão retornar.

 

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários