Séries & TV

Netflix está produzindo série animada de ‘Angry Birds’

‘Angry Birds: Summer Madness’ terá um total de 40 episódios

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 25 de março de 2020

Angry Birds‘ está se preparando para se lançar na direção da Netflix.

O serviço de streaming emitiu um pedido de 40 episódios para a série animada “Angry Birds: Summer Madness” (Loucura de Verão, em tradução livre), baseado nos personagens do jogo.

Cada episódio da série, que está previsto para ser lançada em 2021, terá duração de 11 minutos e terá inspiração cômica e tonal da franquia de filmes “The Angry Birds“.

“Angry Birds: Summer Madness” vem da produtora finlandesa Rovio Entertainment, que criou o jogo original, e da produtora infantil Cake, que já vende programas de TV da Rovio internacionalmente. O desenvolvimento da série ocorre desde outubro de 2018, quando a Variety informou exclusivamente que o projeto estava em andamento.

A nova série será centrada em torno de dois pássaros muito amados, Red, Bomb e Chuck, bem como um elenco de novos amigos emplumados, como vários pássaros no acampamento de verão sob a orientação questionável de seu conselheiro Mighty Eagle. Comportamentos explosivos, brincadeiras improváveis ​​e aventuras loucas de verão terão os pássaros ultrapassando fronteiras e quebrando todas as regras, afastando os porcos impetuosos e desagradáveis ​​do outro lado do lago.

“Angry Birds tem sido um fenômeno verdadeiro para crianças de todo o mundo e estamos empolgados em trazê-las para casa no ninho da Netflix, onde elas ficarão mais irritadas e com mais pássaros do que nunca”, disse Curtis Lelash, diretor da série animada original da Netflix.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários