Séries & TV

Netflix cancela ‘V-Wars’ e ‘October Faction’ após primeiras temporadas decepcionantes

É, não deu.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 30 de março de 2020

V-Wars‘ e ‘October Faction‘ foram cancelados pela Netflix após apenas uma temporada.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o serviço de streaming não avançará com nenhuma das propriedades da IDW. A Netflix não forneceu um motivo para os cancelamentos. A notícia chega poucas horas depois que ‘Locke & Key‘, outra adaptação da IDW, foi renovada para uma segunda temporada.

Em janeiro, a editora registrou grandes perdas financeiras para 2019 – uma perda operacional de US$ 26,4 milhões, na verdade. Não está claro se esta ou a pandemia de coronavírus em curso (COVID-19) teve um impacto na decisão da Netflix de cancelar as séries.

Baseado em uma série de Jonathan Maberry, ‘V-Wars’ contou a história do Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder), quando ele lidou com uma doença que transformou vítimas em monstros canibais – incluindo seu melhor amigo Michael Fayne (Adrian Holmes).

October Faction‘, de Steve Niles e Damien Worm, por outro lado, seguiu uma família de caçadores de monstros que retornam à sua cidade natal, apenas para descobrir algo insidioso à espreita por lá.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários