Games

Mudou tudo! Faca de ‘Resident Evil 3’ será indestrutível

Decisão diferencia o título do remake anterior, ‘Resident Evil 2’

  Paulo C. Góis    terça-feira, 24 de março de 2020

O remake de ‘Resident Evil 3‘ terá uma mudança importante.

Diferente do título anterior, ‘Resident Evil 2‘, em que as lâminas quebravam após algum tempo de uso, a Capcom decidiu que as facas do novo jogo da franquia serão indestrutíveis.

O motivo é simples: o jogo estava ficando difícil até demais, e os jogadores precisavam de algo para se defender quando o inventário estivesse vazio.

“Estamos lidando com survival horror e tudo é finito. Sua munição acaba. Suas ervas acabam. Todos os itens que você pode usar acabam. Então, se tudo acaba, o que sobra? A faca. O diretor quis fazer isso para que você sempre tenha ao menos a sua faca. E isso é algo com que você pode sempre contar”, disse o produtor Peter Fabiano em entrevista à Game Informer.

A mudança também permitirá que gamers ousados tentem concluir o jogo apenas com a faca, já que ela não vai se desfazer em nenhum momento. Será que conseguem?

Resident Evil 3 Remake chega em 3 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários