Notícias

Meu Deus! Daniel Radcliffe responde antigo mistério de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’

A dúvida do século.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 09 de março de 2020

É besteira? É besteira.

Mas você já se perguntou, ao assistir ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal‘, como é que o Voldemort respirava na nuca do Professor Quirrell quando ele ia dormir?

Não? Pois é, a gente também não. Mas alguém já, e um jornalista do HuffPost fez exatamente essa pergunta para Daniel Radcliffe – que tentou responder da forma mais séria possível.

“Eu diria que a única coisa prática a se fazer seria dormir de lado, a menos que Voldemort não precise de ar, o que eu não tenho certeza. Enquanto tiver ar entrando no corpo, ele provavelmente estará dormindo na sua parte frontal, porque o ar ainda circularia ao seu redor. Eu suponho que o Voldemort conseguiria sobreviver no canto do fundo da cabeça, a partiri do suprimento de ar da parte frontal da cabeça de Ian Hart [ator que interpreta o professor Quirrell].”

Bom, pra você que tinha essa dúvida… resolvida.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários