Filmes

Meghan Markle vai narrar o documentário ‘Elephant’ para o Disney+

O filme com a voz da Duquesa de Sussex estreia em 3 de abril no Disney+.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 26 de março de 2020

Meghan Markle narrará o documentário da Disneynature,Elephant“, que deve estrear em 3 de abril no Disney+.

Ele marcará o primeiro projeto para Markle depois que ela e seu marido, o príncipe Harry, duque de Sussex, se afastarem oficialmente de seus papéis na Família Real Britânica em 31 de março.

Em apoio a “Elephants“, a Disneynature e o Fundo de Conservação da Disney estão doando para a Elephants Without Borders, uma organização que trabalha para proteger os elefantes que vivem no Botsuana.

No início deste ano, surgiram as notícias de que Markle fez uma parceria com a Disney em um projeto não especificado, depois que ela e o marido, o príncipe Harry, revelaram que estariam se afastando de seus deveres reais.

Notavelmente, o anúncio da Disneynature credita Markle como “Meghan, a duquesa de Sussex”, em vez de incluir seu título real anterior de “Sua Alteza Real”.

O filme segue um elefante africano chamado Shani e seu filho Jomo, que migram com seu rebanho e sua matriarca, Gaia, através do deserto de Kalahari, no Botsuana. Um comunicado de imprensa do Disney+ observou que os elefantes enfrentam “calor brutal, recursos minguantes e predadores persistentes, conforme seguem os passos de seus ancestrais em uma busca para alcançar um paraíso verde e exuberante”.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários