Séries & TV

Mark Ruffalo confirma: série de ‘Parasita’, grande vencedor do Oscar, realmente vai acontecer

O ator está em negociações para interpretar o pai na adaptação.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 02 de março de 2020

A série de ‘Parasita‘ realmente está em desenvolvimento.

Caso você esteja morando debaixo de uma pedra, o filme coreano fez história ao levar pra casa a estatueta de Melhor Filme no Oscar 2020 – tornando-se assim o primeiro longa de língua não-inglesa a conseguir o feito.

Vários rumores apontavam uma adaptação da trama em forma de série para os Estados Unidos, e agora Mark Ruffalo veio a público confirmar a informação. O ator está em negociações para dar vida ao patriarca da família.

“Nós nos encontramos. Eu adoro ele [o diretor Bong Joon-Ho], eu amo aquele filme. Talvez eu interprete o pai em ‘Parasita’ em uma série. Eu adoraria fazer isso. Estamos esperando o roteiro e essas coisas, mas sim, tudo isso é verdade, estamos fazendo uma série.”

Joon-Ho já afirmou em recente entrevista ao The Wrap que a série terá seis horas de duração e pretende apenas adicionar mais detalhes à história do filme, sem nenhuma alteração significativa.

A série de ‘Parasita’ deve ser produzida pela HBO.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários