Notícias

Lobo Stark de ‘Game of Thrones’ morre após longa batalha contra o câncer

Vá em paz, Odin!

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 27 de março de 2020

É um dia triste para os fãs de ‘Game of Thrones’ em todos os lugares: um dos amados lobos gigantes Stark faleceu.

Odin, o cachorro inuíte que interpretou o lobo-gigante Verão de Bran na série da HBO, morreu na última quinta-feira (26).

O cão foi diagnosticado com câncer em novembro de 2019 e procurou tratamento em Dublin a cada semana, nos últimos quatro meses. Os fãs arrecadaram mais de 12.000 libras para ajudar nas despesas médicas para cuidar de Odin, mas ele acabou perdendo a batalha contra a doença.

Odin tinha 10 anos quando faleceu.

“Nossa família está com um imenso desgosto ao anunciar que Odin faleceu nesta manhã”, escreveram seus proprietários nas redes sociais. “É difícil expressar em palavras como isso nos afetou como família, pois Odin deixou uma vida como nenhum outro cachorro.”

“Odin era primeiro de tudo um membro da família e nós o pegamos quando ele tinha sete semanas de idade”, continuaram os proprietários. “Tudo o que queríamos eram cachorros grandes para fazer caminhadas e dormir aos nossos pés à noite, ao lado do fogo, tudo depois disso era um bônus. A morte de Odin marca o fim de uma década e o fim de uma era, enquanto ele ensinava nossos amigos e familiares muitas lições sobre a vida. Apesar de ser um cachorro, ele tem mais histórias do que algumas pessoas teriam.”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários