Filmes

Livro confirma: Palpatine de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ era um clone

Informação foi revelada na C2E2.

  Paulo C. Góis    domingo, 01 de março de 2020

Rolou recentemente o Chicago Pop Culture Event, mais conhecido como C2E2.

Foi lá que o público teve o primeiro acesso ao livro de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, e nele tivemos acesso a uma informação impressionante sobre o último filme da Saga Skywalker.

Sim, porque finalmente foi confirmado o que muita gente já teorizava: a versão do Imperador Palpatine que vimos no longa era um clone.

Confira um trecho do romance, que foi escrito por Rae Carson:

“Todos os frascos estavam sem líquido, exceto um, que estava quase no fim. Kylo examinou de perto. Ele havia visto este aparelho antes, quando estudou a Guerra dos Clones quando era garoto. O líquido que fluia ao pesadelo vivo em sua frente lutava uma batalha fracassada para nutrir o corpo pútrido do Imperador.

‘O que você poderia me dar?’, perguntou Kylo. O Imperador Palpatine estava vivo, após um molde, e Kylo sentia em sua alma que o corpo clonado guardava o espírito real do Imperador. Era um recipiente imperfeito, no entanto, incapaz de sustentar seu imenso poder. Não poderia durar muito.”

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários