Séries & TV

Killing Eve | Terceira temporada tem estreia adiantada em duas semanas

Os novos episódios chegam a partir do dia 12 de abril na AMC.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 27 de março de 2020

Ótimas notícias para os fãs de ‘Killing Eve’!

A AMC anunciou que vai adiantar a estreia da terceira temporada em duas semanas.

A aclamada série estrelada por Sandra Oh e Jodie Comer agora vai exibir sua terceira temporada no domingo, 12 de abril. A mudança acontece quando redes de TV e streamers enfrentam o pesadelo e o caos na programação causados pela pandemia de coronavírus.

A AMC, por exemplo, foi forçada a suspender a produção de ‘The Walking Dead‘ e ‘Fear the Walking Dead‘, o que significa que um buraco substancial em forma de zumbi provavelmente precisará ser preenchido na programação da rede.

“Sabemos o quão adorada é essa série e sabemos como as pessoas gostam de um ótimo conteúdo no momento”, disse Sarah Barnett, presidente do AMC Networks Entertainment Group e do AMC Studios. “Nesta temporada de ‘Killing Eve’, mergulhamos profundamente psicologicamente, e com atores como Sandra Oh, Jodie Comer e Fiona Shaw, os resultados são surpreendentes. Literalmente, mal podíamos esperar que os fãs o vissem.”

A terceira temporada continua acompanhando a vida de Villanelle (Comer), a assassina sem emprego, e Eve (Oh), a ex-agente do MI6 escondida à vista de todos. Tudo parece bem até que uma morte pessoal e chocante as coloca em rota de colisão mais uma vez. A jornada de volta uma para a outra custará a ambas amigos, família e alianças, e talvez uma parte de suas almas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários