Filmes

Jim Lee aclama novos filmes da DC Comics: “Muitas coisas positivas”

O próximo grande lançamento da DC é ‘Mulher-Maravilha 1984’, que chega aos cinemas em 04 de junho.

  Paulo C. Góis    domingo, 01 de março de 2020

Jim Lee, um dos maiores chefões da DC Comics, participou recentemente da C2E2.

Durante sua passagem pelo evento, ele não poupou elogios à nova fase que os herois da editora estão tendo com a Warner Bros. nos cinemas:

“Nós estamos trabalhando no calendário de filmes. Temos um filme incrível do Batman a caminho. Esquadrão Suicida será de outro mundo, e Adão Negro em breve começa a ser produzido. Todos esses chegam no próximo ano.

Sem contar ‘Mulher-Maravilha 1984’, que estreia em poucos meses e certamente irá continuar o sucesso do primeiro filme. Muitas coisas positivas estão acontecendo nesse universo.

Acredito que 2021 será a primeira vez que teremos três grandes lançamentos nos cinemas. Walter Hamada está no comando do DC Films. Ele é um grande parceiro, apaixonado pela DC, e extremamente criativo, além de ter ótimo relacionamento com os diretores. Todos estamos positivos e esperançosos com o futuro do Universo Estendido da DC.”

O próximo grande lançamento da DC é ‘Mulher-Maravilha 1984‘, que chega aos cinemas em 04 de junho.

O longa tem direção de Patty Jenkins e traz em seu elenco Gal Gadot, ChrisPine, Kristen Wiig e Pedro Pascal.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários